20/03/2017

Por quê e como os Indies vão dominar o mundo!

Então você acha que os Indies não podem dominar o mundo?

Nós somos seu "estilo tumblr", a música que você ama e não sabe o nome, aquilo que você chama de moda "boho chic". Sim, somos aquele pessoal dos festivais onde todo mundo fica louco, mas não necessariamente somos drogados, nós apenas somos naturalmente instáveis emocionalmente.

É, nós somos os Indies. 

SOLETRE COMIGO: I-N-D-I-E-S.


Nós vamos tratar vocês como se fossem idiotas, nos isolar por que nós claramente somos simplesmente superiores e trançar o cabelo no meio da aula por que nos não precisamos desse aprendizado manipulado por um sistema. Nós somos os nerds que não revelam sua inteligência, por é ridículo ser aquele idiota que só quer se provar para turma inteira. Somos a menina estilosa que não se esforça, por que nossos olhos simplesmente acordaram com esse borradinho preto depois da festinha de ontem.

E quando eu digo festinha, quer dizer que você foi no mercado sábado, e não tirou o lápis no banho, nem antes de dormir, pela próxima semana, jogou um rímel preto - e que se dane a sua 'máscara de cílios' - e partiu pra vida, completando o mesmo ciclo dia após dias. Nós vamos usar os batom's que nós quisermos, das cores que quisermos, e sim, isso vale para garotos, e não estamos nem ai se estamos usando a mesma blusa três vezes ao dia, por que camiseta é coisa de rockeiro!

E apesar de você já ter ouvido metade das músicas que nós ouvimos, você não faz a menor ideia do que Indie quer dizer. Não, nós não nos limitamos a Lana del Rey e Melanie Martinez, ou Lorde, ou Halsey, ou TNBH, ou Artic Monkeys, ou Imagine Dragons, que - SUPERE - não é uma "banda de rock"!

Nós descobrimos seus artistas favoritos antes mesmo de você imaginar que eles existiam, quando suas músicas eram muito mais incríveis do que essas porcarias midialistas que eles empurram para sua garganta. Nós descobrimos a Zara Larsson quando ninguém imaginava que existissem nomes com Z.

Nós também criamos a moda que você usa ou usou ou quis usar mas não foi arriscado o suficiente. Nós trouxemos as franjas, as saias longas, aqueles - maravilhosos - colares cheios de camadas e seu amado sereísmo!

Nós fomos os primeiros a nos perguntar "Como é que tão pouca gente viu esse filme?" e odiar quando ele, do nada, estourou e se tornou a única coisa que a galera popular da escola falava.

Nós não somos os populares. Não somos os nerds. Não somos os geeks. As vezes, somos parte dos grupos dos artistas, mas eles nos enchem. Por que nós somos nossos próprios artistas, solitários, que preferimos criar com nós mesmos. Nós somos as mentes brilhantes com almas profundas, que estão por trás de todas as grandes explosões da cultura atual, e vocês nem fazem ideia disso.

Por que é isso que nós queremos. 

Estamos dominando o mundo pouco a pouco. Anonimamente.

Meewy Wu

Nenhum comentário:

Postar um comentário